Wednesday, August 12, 2009

Emotional rollercoaster

Nada como as últimas semanas para me fazer entender e vivenciar na pele essa expressão: emotional rollercoaster.

Devo ir para Colonia del Sacramento encontrar meus amigos canadenses? Sim ? Não? Fui.

Será que vão gostar de mim? Sim? Não? I guess so... :)

Será que sai a bolsa da CAPES para ir pro Canadá fazer Doutorado-sandwich? Sim? Não? Nem sinal de resposta... até hoje!

Vou sem bolsa mesmo? Sim? Não? OK, vamos lá...

Será que meus pais topam me ajudar nessa? Sim? Não? Yesssssssss, eles são demais!!!!

Visto pro Canadá? Será que consigo agendar pra logo? Sim? Não? Oh, well, dia 19...

E será que eu consigo o visto? Será? Será?

Carta-convite dos amigos que vão me hospedar em Montreal? Peço (putz, é abusar da paciência das pessoas....)? Não peço? Damn, vamos lá... (E, sim, eles são demais também!!!)

VISTO DE TRÂNSITO AMERICANO PORQUE OS VÔOS PRA MONTREAL FAZEM ESCALA NOS EUA??? Tá de brincadeira comigo, né? Sim? Não? Aaaaaawww...

Vôo direto - sem as porcarias das escalas! - reservado. Será que a reserva aguenta até sair o visto? Sim? Não? Ai, que agonia...

Confirmação da co-orientadora... cadê? Cadê? CADÊ? Por que ela não respondeeeeeee????

E lá vou eu, subindo slopes de felicidade e despencando com contratempos que surgem como as curvas depois da queda na montanha-russa. Frio na barriga? Butterflies in my stomach? Nah, isso é fichinha. Minha barriga virou um cubo de gelo permanente, as borboletas são tamanho elefante e voam em bandos no meu estômago como gansos rumo ao sul no inverno do hemisfério norte.

Sim, em otional rollercoaster. Sentei no carrinho e não consigo sair...




No comments: