Monday, February 18, 2008

Pobre de mim que invento rimas assim

Madrugada de sábado pra domingo, 2:00 AM.
Final de soundtrack FROM HELL de festa de formatura na Associação Comercial - sim, porque vamos combinar, só quem está na festa e em estado etílico já mais do que avançado pra achar tudo aquilo zuper-vera (hic!):

* Queeeeeeee tempo booooom, que não voooooooolta nunca maaaais - pra chamar a atenção, remexer o baú das memórias Laranjalísticas e deixar a pessoa pensando quem foi o INFELIZ que teve a idéia de tocar essa.

* Funk - sei lá eu qual (jura que eu conheço algum pra indentificar pela letra e/ou música qual diabos está tocando!)

* Macarena (!?!?!)

*- Carnavalito (El Humahuaqueño) - pra quem não conhece, o refrão é algo como "Llegando está el Carnavaaaaaaal, lálálá-lálá-lálálá". Em ritmo techno-andino (sim, isto É possivel....)

*- Olhar 43, do RPM - a única que salva a seqüência, cutuca as "memories" de novo (dessa vez dos tempos de ETFPel e Danceteria Avenida) e faz ficar pensando quem será o DJ que está lá am cima e escolheu ESSA aí (any chance of being...? Nah, não deve ser)

Bom, pior que isso tudo só tendo uima galera que canta junto a plenos pulmões todas as músicas como se estivesse num show do U2 ou do Queen no Maracanã - e ÓBVIO que tem.

Durma-se com um barulho desses. Literalmente.

No comments: