Tuesday, March 18, 2008

Flor por flor, não vi e nem quero ver


É bem isso. Não vi ainda essa série nova que vai estrear no Warner Channel, Pushing Daisies, e nem quero ver.

Acontece que, apesar da produção visual ser bem interessante e da proposta da trama ser até um tanto unusual - o cara é capaz de reviver alguém que morreu, apenas com o pequeno "senão" de não poder nunca mais tocar na pessoa -, o ator principal (esse aí do lado) com seus prováveis 1.90 m de altura, sorriso perfeitinho e carinha de bom moço me lembra MUITO alguém que eu estou EXTREMAMENTE pissed off at. Muito. Demais pro meu gosto mesmo.

Então, por mais que eu seja uma addicted to TV series, não vai rolar. Bah, não mesmo. Pelo menos até que o tal alguém que parece o do Pushing Daisies apareça outra vez aqui em casa trazendo de novo um lindo vaso de Tiger Lilies.

No comments: