Wednesday, September 17, 2008

Ah, se o Sitemeter acertasse... :D

O Sitemeter, medidor de visitas que tenho ali embaixo na página, é um quadro: ele supostamente "localiza" as visitas geograficamente, mas ele entende tanto de Geografia quanto o Milo (meu cusco). Já fiz o teste e eu mesma já acessei minha própria página a partir de Canoas, Santa Maria e Bagé (?????).

Ainda assim, é interessante dar uma olhada nas localidades que ele lista como tendo visitado este cantinho internético. Aqui no Brasil já apareceu (teoricamente, né? :P ) gente de São Paulo, João Pessoa, Belém, Campinas, Canoas, São Leopoldo, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Cachoeirinha, Santa Maria, Novo Hamburgo, Barueri (SP), Goiânia, Natal, Santa (Mato Grosso do Sul) (?!?!?!), Limeira (SP), Carapicuiba (olha o Jota Quest com "Onibusfobia" aí, geeeeeeeente! :D ), HortoIndia (SP) - nem sabia que existia!!!, Americana (SP), Camaquã, Cruz Alta, nossa vizinha Rio Grande e, claro, alguns/algumas de Pelotas.

O mais legal, porém, são as visitas internacionais, que obviamente vêm parar aqui por alguma referência maluca de pesquisas no Google, mas ultimamente tenho suspeitas de que algumas chegam por conta da minha página no MySpace: Portimo (Faro, Portugal), Los Angeles, London (que chique!!!), Harrodsburg (Kentucky, USA), Marki Schwaben (Germany), Citrus Heights (California, USA), Istambul, Aachen (Germany), Roma, Cascavelos (Lisboa, Portugal) e uma, há um tempo atrás, de Montreal (seráááá? Hummmm.... mas do jeito que o Sitemeter "acerta" o verdadeiro visitante deve ser na verdade de Quebec City... :P). Ainda assim, mesmo que essas pessoas tenham vindo parar aqui por acaso e que muitas vezes o lugar de acesso não seja realmente o indicado, é gostoso saber que, de certa forma, esta página não está criando teias de aranha e que lá de vez em quando algum(a) visitante sai daqui nem que seja com um sorriso nos lábios.

Ah, sim: and thankx for visiting me today! ;)

1 comment:

vitorferolla said...

O PAVA está montando 1 Newsletter só para blogueiros. Por favor, me envie um e-mail para que eu possa colocar seu e-mail na lista.


vitorferolla@gmail.com


Obrigado!