Sunday, September 28, 2008

A leap into the past in 8 numbers

Mini-experiência de volta no tempo:
Fui dar um telefonema na casa da minha mãe e, como não acahva o telefone sem-fio (bah, aquela porcaria tem o irritante dom de EVAPORAR quando se precisa dele!), fui fazer a ligação do quarto dela.

O aparelho lá é parecido com esse aqui:


Resumo da ópera: quando fui "discar" - e, nesse caso, LITERALMENTE discar! - fui "huper" (hiper+super) estranho. A sensação física de rodar o dial me transportou por alguns segundos pra uma época muito, muito distante - e qualquer referência ao Shrek NÃO É mera coincidência... ;) Me senti quase como criança de novo e de repente me vi sorrindo e completamente confusa, perdida em qual seria o número seguinte que eu tinha que discar ali (acho que esses time leaps embaralham o cérebro, pois se eu estivesse "digitando", o lapso de memória numérica com certeza não teria acontecido).

Anyways, foi legal, e desafio vocês a tentarem uma dessas: arranjem um telefone de discar e experimentem (pode ser que alguns nunca tenham tido essa experiência! :P): é visitar pelo tempo de 8 números uma outra época na história e, dependendo da idade, na vida de vocês.

No comments: