Sunday, April 12, 2009

Meu doce vampiro...

Quando saiu o filme Twilight (Crepúsculo, em Português), assisti, gostei, mas não me empolgou demais. Depois, com a curiosidade atiçada por meia dúzia de amigas que estavam enlouquecidas pelos livros da série, fui ler a série. Como diria a personagem principal, Bella Swan, "What a stupid lamb...": me apaixonei!


Bom, cabe esclarecer que me apaixonei pelos LIVROS (pela história) e, de certa forma, pelo vampiro, não pelo ator Robert Pattinson como a maioria (se bem que ele personifica muito bem o personagem). Não, não é uma paixonite adolescente por personagem de livro, é só aquela sensação de "Ah, se fosse verdade, se existisse alguém assim..." Seriously, cá pra nós, como NÃO se apaixonar por ele???? Tirando o fato de ser vampiro (e ainda por cima é um vampiro bonzinho, "vegetariano", que só bebe sangue de animais), ele é tudo de bom! Bom coração, educado, inteligente, charmoso, generoso, com um senso de humor sarcástico (meu fraco), carinhoso, preocupado, dedicado e, óbvio, LINDO. Ah, sim: também é rico. Esqueci algo? CLARO: ele é absolutamente enlouquecido (em todos os sentidos possíveis, mas depois acaba ficando só no amor mesmo) pela guria. Precisa mais?

Como eu disse, o ator que interpreta ele no filme não me interessa absolutamente fora DESSE filme, mas nesse papel... Como resistir a esse charme todo? (Ou vai ver que eu é que sou louca e tenho uma atração pelo dark side)


Ah, siiiiiiiiiiimmm, detalhe: ele TINHA que tocar piano e compor uma música LINDA pra ela, não?

Além disso, tem a família dele: todos bonzinhos (com exceção de uma irmã peste, mas isso sempre tem), gentis e ADORAM a Bella. Depois que ela entra na vida dele, eles automaticamente passam a considerar ela "da família". Quem não quer algo assim, quem não quer uma família DESSAS aí embaixo, se sentir amada e benvinda, mesmo que a situação seja tão das mais surreais possíveis?


Enfim, termino aqui e agora a minha confissão: o vampiro me pegou. Agora só preciso que o meu super-herói venha me convencer do contrário e me salvar dessa... ;)

No comments: