Como diria o Randy Jackson, "Check it out, baby!" (as duas, letra e música)
Saturday, May 31, 2008
Praying for time
Como diria o Randy Jackson, "Check it out, baby!" (as duas, letra e música)
I'm a Cookie
David Cook, the winner of 2008 American Idol.
Virei "Cookie". ;)
PS: E cantando essa música é covardia, né? :)
Friday, May 30, 2008
Go, Speed Racer
Thursday, May 29, 2008
Crime and punishment
Wednesday, May 28, 2008
Hell freezes over
Pois é, caso eu também escolha a segunda opção, creio que vou encontrar um bocado de gente por aquelas bandas, porque o que eu estou intimamente mandando de gente ir para lá nesses últimos tempos é unbelievable... :S
PS: Isso inclui também, até word on the contrary, o Orkinho aí embaixo. :/
Tuesday, May 27, 2008
Defense Of The Antics
Pensamentos recorrentes nos últimos dias:
Tudo o que é bom dura pouco.
Quando a esmola é demais o santo desconfia.
Não se pode elogiar.
É que é assim: quando as coisas parecem que vão indo muito bem, obrigado, o frágil equilíbrio que se estabeleceu em um dia se quebra como que por encanto e tudo vira de cabeça para baixo. Papéis se invertem, polaridades são revertidas e opiniões retornam a um ponto anterior como se sob um comando de "restaurar o sistema" - and, yes, os "informáticos" estão em alta... ;)
E, se a vida tem dessas coisas - pelo menos a MINHA tem :P - é melhor arriscar uma Pose de Druida cool e indiferente ou bancar o Meio Orc Bárbaro Burro do que ficar só assistindo o barco passar lá longe no meio da Lagoa.
Thursday, May 22, 2008
Tuesday, May 20, 2008
Laws of Physics
Monday, May 19, 2008
Sunday, May 18, 2008
Renata. CSI Renata.
Pois éééé... quem sabe não vou fazer isso aí no futuro? ;)
http://news.bbc.co.uk/2/hi/uk_news/england/7397268.stm
Não é bem na crime scene, mas faz parte. :P
É uma das possibilidades da íngüística - Análise do Discurso (bem a minha área...hehehe...)
Friday, May 16, 2008
Listen to your heart
Courtesy of GoComics.com
Como a resolução da tirinha não está muito boa, aí vai um recap:
Gerald asks April if she thinks he's crazy to go on tour with Becky's band. She tells Gerald that it's a great idea because Becky IS famous, he's gonna be on stage with all the action, and lights, and screaming kids. Then April adds that he really is a good drummer and he should go for it: do what his heart tells him to do. He thanks her and kisses her, she blushes. He smiles and says, "Your suggestion!"
Sério, às vezes me dá vontade de me fazer de louca como o Gerald aí... ;)
Wednesday, May 14, 2008
Pearl of Wisdom
Ziggy by Tom Wilson & Tom II - - ©2008 Ziggy and Friends, Inc.
Courtesy of GoComics.com
Friday, May 09, 2008
Mama, life has just begun...
Amanhã é Dia das Mães, então já vou deixar aqui o meu carinho para uma série delas que, de uma forma ou de outra, me fizeram ser quem sou hoje. São parentas, mães de amigos(as), de ex-namorados (e de ex-marido :P), algumas avós também, orientadoras e mestras, mulheres incríveis que passaram ou ainda estão na minha vida e que foram minhas mães de algum jeito. Então, lá vai meu beijo
pra mâmi Neli, pra Vó Frida e pra vó Tuta;
pra Tia Preta, pra Vó Lilia, pra Ana, pra Lúcia, e também pra Paula e pra Tia Erna, mães a seu modo;
pra Tia Solange, pra Elisabete, pra Ana Lore e pra Heloísa;
pra vó Rute, pra vó Luiza, pra vó Dalila, pra vó Olga;
pra Tia Rosa, pra Tia Laura, pra tia Neiva;
pra Tia Berê, pra Tia Sônia, pra Dona Jane, pra Eloísa, pra Zeneida, e (por que não?) pra Mara, pra Luci e pra Eninha;
pra Xuxu;
pra Bia;
pra Dicléia e pra Susana.
E pra todas as outras cujo nome não lembrei/lembro (mana Sílvia, algumas nem nós duas juntas íamos lembrar! :P) e outras que nem cheguei a conhecer mas que através de seus(suas) filhos(as) tocaram minha vida em a lgum momento, fica um beijo também, pois apenas por serem MÃES já merecem toda minha admiração. :)
Thursday, May 08, 2008
Tempos modernos
Frase da semana, enviada por uma amiga (Valeu, Gizza!!! Tô rindo até agora!!!):
"Mais vale um cara feio com você do que dois lindos se beijando..." ; )
Monday, May 05, 2008
O Captain! My Captain!
Sunday, May 04, 2008
Saturday, May 03, 2008
Coisas de Blogger
Ele acaba de fazer isso com o meu post sobre um detalhe do filme Notting Hill que escrevi aaaaaaaaaaaages ago. Então, se alguém se interessa, vai ter que clicar aí em cima ou rolar a página mais pra baixo pra ver. :P
Goo Goo Dolls in Abbey Road Studios
uma nova versão de Iris, gravada nos estúdios de Abbey Road (é, aquele mesmo dos Beatles).
Eeeeeeee está aberta a votação: Qual das duas é a melhor, a originsl ou essa?
PS: Ah, sim: o vocalista pode cantar essa aí à hora que ele quiser lá em casa... ;)
Friday, May 02, 2008
Central Coronel Pedro Osório Park
Ontem quando cheguei em casa optei pelo silêncio. Não liguei a TV, não ouvi música, nada. Deixei que os sons da noite invadissem o apartamento.
Um grilo teimoso na sacada, as vozes abafadas (o termo muffled em Inglês define esse som muito bem...) da TV do vizinho do andar de cima, as patinhas - as unhinhas, in fact - do Milo no parquê (tic-tic-tic-tic-tic...), o latido de um cachorro distante...
E então ouvi. O som de cascos de cavalo no paralelepípedo lá fora. Uma charrete, sem dúvida, passando ali na frente. Não sei se foi a mágica do Sete de Abril que, ressuscitando todas as charretes e carruagens de tempos antigos que por ali passaram, fez com que uma imagem brotasse do nada na minha imaginação ou se foi apenas a minha doida cabeça pensante, mas juro que vi, com os olhos da mente, passar na frente de casa uma carruagem como aquelas que passeiam pelo Central Park em New York.
A visão foi um híbrido de dois mundos, a carruagem de lá e a Praça - quase um parque! - daqui, e pensei como seria legal dar a volta na Coronel Pedro Osório aqui, como se faz no Central Park lá.
E então, enquanto o clop-clop-clop dos cascos se perdia na noite (mas, juro, eles deram DUAS voltas!) pensei que alguém precisa urgente dar um jeito nessa minha imaginação delirante...
Thursday, May 01, 2008
Sitting on a bench
No feriado de 1º de maio sei lá por que cargas d'água fiz uma baita asneira (quando contei pra um amigo, eu disse que tinha "feito uma BESTEIRA" pra ele não desatar a rir na minha cara com o termo, mas agora que já foi... pode rir à vontade! :P ): assisti - pela God knows what time - Notting Hill.
"For June who loved this garden, from Joseph who always sat beside her"
A frase do banco dispensa maiores explicações: é o sonho de consumo de muita gente. Ser uma June e ter um banco num jardim pra sentar (ou até mesmo TEMPO pra sentar num banco num jardim), e ter um Joseph to always sit beside us.
O problema é que hoje em dia não é só o tempo pra sentar ou os jardins que estão raros:os Josephs também - ô, e se estão! Encontrar alguém que se disponha a entrar no nosso mundo, ficar ali, dispor de seu "precioso" tempo apenas para sentar ao nosso lado em um banco (sim, sim, sim: metáforas all over the bench), enfim, tá difícil. Já estou concordando com outra personagem do filme, a Bella, quando ela diz: