Friday, May 09, 2008

Mama, life has just begun...



Amanhã é Dia das Mães, então já vou deixar aqui o meu carinho para uma série delas que, de uma forma ou de outra, me fizeram ser quem sou hoje. São parentas, mães de amigos(as), de ex-namorados (e de ex-marido :P), algumas avós também, orientadoras e mestras, mulheres incríveis que passaram ou ainda estão na minha vida e que foram minhas mães de algum jeito. Então, lá vai meu beijo

pra mâmi Neli, pra Vó Frida e pra vó Tuta;

pra Tia Preta, pra Vó Lilia, pra Ana, pra Lúcia, e também pra Paula e pra Tia Erna, mães a seu modo;

pra Tia Solange, pra Elisabete, pra Ana Lore e pra Heloísa;

pra vó Rute, pra vó Luiza, pra vó Dalila, pra vó Olga;

pra Tia Rosa, pra Tia Laura, pra tia Neiva;

pra Tia Berê, pra Tia Sônia, pra Dona Jane, pra Eloísa, pra Zeneida, e (por que não?) pra Mara, pra Luci e pra Eninha;

pra Xuxu;

pra Bia;

pra Dicléia e pra Susana.

E pra todas as outras cujo nome não lembrei/lembro (mana Sílvia, algumas nem nós duas juntas íamos lembrar! :P) e outras que nem cheguei a conhecer mas que através de seus(suas) filhos(as) tocaram minha vida em a lgum momento, fica um beijo também, pois apenas por serem MÃES já merecem toda minha admiração. :)

No comments: