Wednesday, June 04, 2008

Sword fight



Hoje na aula fizemos uma das modalidades de Tai Chi que é com espadas. Não, não eram espadas de verdade, ÓBVIO, eram de madeira, mas quebraram o galho direitinho e foi muito , MUITO legal!!!

Me senti a própria Éowyn (ver fotos acima :P) lutando, atacando e defendendo golpes, e o mais engraçado foi que era tudo super-natural pra mim, quase instintivo. Até o professor comentou que eu "peguei o jeito" muito rápido (ele perguntou se eu já tinha feito aquele tipo de luta antes). Sei lá, who knows, maybe in another life...

Anyway, agora já sabem, estão todos avisados: se me encontrarem pela rua armada com o meu guarda-chuva comprido de ponta, não mexam comigo. Estou preparada para reagir a desde facadas no bolso a punhaladas pelas costas, mas o treino principal foi pra defender e contra-atacar aquela lâmina que volta e meia vem, sem piedade, em direção ao coração (o alvo per excellence de qualquer arte marcial oriental, segundo o professor), manuseada pelos Aragorns da vida.

No comments: