Sunday, April 13, 2008

Liar liar


Hehehe... OK, eu confesso: I lied!!! :P

Eu assisti Pushing Daisies! Claro, depois fui devidamente "castigada": no dia seguinte encontrei na rua a exata pessoa que o ator me lembra e que eu estava pissed off at. Não bastasse a semelhança física e de jeito, naquele dia até a roupa era igual! Só que os dois são muito fofos e no fim acabei me derretendo - pelos dois... ;)

Anyway, vamos ao que interessa: comments sobre o seriado. Fotografia interessantíssima (muitas cores chapadas - em vários momentos primárias puras -, cenários surreais, ângulos de câmera inusitados, fantástica mesmo - no sentido de qualidade e do estilo). Narrador com um inglês de sotaque de se tentar imitar - formal, retórico e empolado na medida certa. Diálogos com frases curtas e line exchanges rapidíssimas, com escolhas de palavras excelentes também - mas quero ver o scriptwriter manter o ritmo pelo resto da temporada! Atores com atuações bem marcantes: o protagonista que dá vontade de pegar e levar pra casa no colo, o policial com uma eterna cara de tédio, o cachorro que alterna olhares felizes e carentes ganham kuddos, mas a coadjuvante no óbvio papel de loira sexy meio burrinha só ganhou a minha simpatia quando teve que subir na mesa de centro pra tentar seduzir o herói que, do alto de seus 1 metro e muuuuuito, não tirava a mão do bolso (qualquer semelhança é mera coincidência! LOL!!! :D ). Já a heroína que parece que depois que ressuscitou arregalou seus olhinhos claros, grudou um sorriso nos lábios (como é que aquele gloss dela NÃO SAI??? Será porque ela não beija o mocinho?), engatou uma primeira e foi não me convenceu ainda. A moça ficou me devendo mostrar a que veio.

Bom, depois desse meu acesso de híbrido de Zeca Camargo com o meu irmão (sorry, Maninho!) pra criticar o episódio inicial, posso dizer que, all in all, gostei da série e, portanto, arrumei mais uma sarna pra me coçar, pois é mais uma hora que sei que vou ficar ali, grudadinha na frente da TV.

No comments: